Buscar

as descrições do ciclo de vida do projeto

💡 5 Respostas

User badge image

Vinicius Silva

Complete a pergunta

1
Dislike0
User badge image

Desiree Loraine

ciclo de vida de um projeto é uma série de fases pelas quais o projeto passa desde seu início até a sua conclusão. O ciclo de vida do projeto é constituído pelas fases: o início do projeto; a organização e preparação; a execução do trabalho do projeto, e; o encerramento do projeto

1
Dislike0
User badge image

Eduardo SM Jesus

SE ESSAS FOREM AS ALTERNATIVAS A CORRETA É A "_-_IV_-_", como você não colocou a questão completa não saberei informar mais.

I. O ciclo de vida de um projeto deve ser inflexível para lidar com os fatores incluídos na medida em que informações mais detalhadas são disponibilizadas, o que permite a evolução do projeto.

II. No ciclo de vida de um projeto tem-se exclusivamente uma fase que se estabelece, sendo esta associada ao desenvolvimento do produto, correspondendo à fase chamada de incremental.

III. Os ciclos preditivos se caracterizam pelo planejamento detalhado durante as fases iniciais do projeto, sendo conhecidos também como método híbrido, pois tende a se alinhar mais com um lado preditivo do que ágil.

IV. O ciclo de vida ágil se caracteriza pela elaboração progressiva dos requisitos do projeto, com base em planejamentos curtos e iterativos, permitindo que os riscos e custos sejam reduzidos pela elaboração progressiva de planos iniciais.

É correto o que se afirma em:
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais