Buscar

ap2

PERGUNTA 10


  1. As empresas também esperam atitudes que demonstrem que o gestor tem profissionalismo, estando preocupado e pronto, desejando aprender. O desenvolvimento da empatia para entender o que o outro precisa e conseguir transmitir o que se deseja também é fundamental, pois independentemente do ramo de atividade escolhido, qualquer gestor vai lidar com pessoas, que precisarão ser compreendidas e ter seus desejos interpretados. A partir disso, existem alguns conceitos que precisam ser conhecidos quando tratamos do processo de aprendizagem, sendo percepção, personalidade, atitudes, inteligência emocional e valores. Assinale a alternativa que representa o conceito de personalidade:
  2. São afirmações avaliatórias, favoráveis ou desfavoráveis com relação a objetos, pessoas e eventos.São as convicções básicas de que um modo específico de conduta ou uma condição de existência é individual ou socialmente preferível ao modo oposto.É o processo pelo qual os indivíduos organizam e interpretam suas impressões sensoriais com a finalidade de dar sentido ao seu meio.É a capacidade da pessoa de ser autoconsciente do seu estado afetivo (reconhecer suas próprias emoções, quando as sente), detectar as emoções nos outros e administrar as pistas e informações transmitidas pelas emoções.É a soma total das maneiras como uma pessoa reage e interage com as demais.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

ap2

Comportamento Organizacional

UNIGRANRIO

User badge image

Millena Pereira

Question Icon

AP2

Comportamento Organizacional

UNIGRANRIO

User badge image

Millena Pereira

Question Icon

Ap2

Comportamento Organizacional

UNIGRANRIO

User badge image

Millena Pereira