Buscar

João firmou com Maria e Antônia contrato de locação tendo como objeto o aluguel dos dois primeiros andares de um edifício comercial, localizado na

João firmou com Maria e Antônia contrato de locação tendo como objeto o aluguel dos dois primeiros andares de um edifício comercial, localizado na região central da Capital. O contrato de locação está em pleno vigor e vem sendo cumprido em todos os seus termos pelo locatário e locadores.

Ocorre que, às vésperas da data de vencimento do aluguel deste mês, João foi notificado por Mévio para que efetuasse os pagamentos dos aluguéis, a partir de então, à sua pessoa, já que havia adquirido de Maria e Antônia, mediante contrato de compra e venda, o imóvel locado.

No entanto, antes que efetuasse o pagamento ao suposto novo proprietário do imóvel, João recebeu outra notificação, desta vez subscrita por Antônia, informando que ela não tinha concordado com a venda, que sequer poderia ter sido feita, insistindo que os aluguéis continuassem sendo pagos a ela e a Maria, até que fosse decidida a ação proposta por ambas para anular o contrato particular de compra e venda.

Como advogado de João, propor a medida judicial cabível, a fim de melhor resguardar os interesses de seu cliente.

💡 2 Respostas

User badge image

Fenix trs

Claro
0
Dislike0
User badge image

Lara Janylle

...


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais