Buscar

ai

Sabemos que as atividades da cadeia de suprimentos são fundamentais para o bom andamento de uma cadeia logística industrial. É a partir dela que todos os processos são conduzidos de maneira que o nível de serviço ao cliente, função primordial da logística, seja plenamente atendido. Atualmente, as modernas organizações realizam essas conexões utilizando tecnologia apropriada, com sistemas e ferramentas para a logística, que exercem funcionalidades como processo de escolha de fornecedores, passando pelas atividades de compras, sistema de pedidos, controle dos estoques, sistemas de manufatura, sistemas de controle da distribuição física, indo até o controle de recebimento dos produtos finais por parte dos clientes, inclusive nas atividades de pós-venda.

Diante da importância de algumas atividades logísticas que podem determinar ou mesmo contribuir para uma boa gestão e controle de suprimentos, marque a alternativa que apresenta pelo menos 3 (três) atividades logísticas que contribuem para a boa gestão e controle de suprimentos.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

avaliação de suprimentos SENAI

Interpretação e Produção de Textos

FacUnicamps

User badge image

Tatiane Lima

Question Icon

geografia

Geografia

FacUnicamps

User badge image

Pablo Rosa Da Silva

Question Icon

QUESTÃO GENETICA

Biologia

FacUnicamps

User badge image

Josiane Díaz