Buscar

Av1 - Ed - Cultura Digital

1)

As tecnologias digitais são ferramentas essenciais para que as pessoas e organizações se comuniquem de maneira mais rápida e eficiente na atualidade. Ao integrar as tecnologias digitais aos processos de comunicação externa, a organização pode disponibilizar suas informações para todos os stakeholders de forma rápida, fácil e com baixo custo. Diante deste contexto, analise as afirmativas a seguir e assinale 'V' para verdadeiro ou 'F' para falso:

-

(__) As tecnologias permitem que as relações com os consumidores possam ser estreitadas, por meio de websites, aplicativos de telefonia móvel, entre outros. A comunicação e a tecnologia permitem que os consumidores se manifestem sobre as empresas, marcas e produtos, como em sites de reclamações, por exemplo.

(__) As atividades de comunicação no marketing contribuem para o fortalecimento das marcas, impulsionando as vendas de diferentes maneiras: "criando conscientização da marca; imprimindo a imagem da marca na memória dos consumidores; despertando opiniões ou sentimentos positivos sobre a marca; e fortalecendo a fidelidade dos clientes.

(__) É possível, por meio das tecnologias, disseminar a imagem pública das organizações, divulgando, por exemplo, missão, visão e valores, alinhando o público externo às estratégias das empresas.


💡 2 Respostas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais