Buscar

BNCC

Sobre a base nacional comum curricular (BNCC)da educaçao infantil,avalie as asserçoes a seguir e a relaçao proposta entre elas:

Sobre a base nacional comum curricular (BNCC)da educaçao infantil,avalie as asserçoes a seguir e a relaçao proposta entre elas:

1).A BNCC da educaçao infantil foi elaborada por especialistas de todas as areas do conhecimento da educaçao , inclusive profissionais e especialistas da educaçao infantil.

POR QUE

2).A inclusao da educaçao infantil na BNCC fo um passo fundamental no processo historico da sua integraçao ao conjnto de educaçao basica.

A respeito dessas asserçoes , assinale a opçao correta.(1 ou 2) ou as duas??/


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A BNCC da educação infantil foi elaborada por especialistas de todas as áreas do conhecimento da educação, inclusive profissionais e especialistas da educação infantil. A inclusão da educação infantil na BNCC foi um passo fundamental no processo histórico da sua integração ao conjunto de educação básica. Portanto, ambas as afirmações são corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais