Buscar

O que tomar para ajudar perder gordura abdominal ?

💡 4 Respostas

User badge image

Estudante

Alimentos integrais, não industrializados, com baixo teor de açúcar e alto teor de fibras, como vegetais e frutas, favorecem a queima da gordura abdominal. Além deles, os termogênicos naturais como canela, gengibre, pimenta e café aceleram o metabolismo e a temperatura interna do corpo, ajudando na queima de gordura.



Obs: Orlistate é um medicamento indicado para pacientes obesos ou com sobrepeso e age diretamente no sistema digestivo para diminuir em até 30% a gordura ingerida por meio da alimentação. Também é indicado para a melhora de doenças relacionadas à obesidade, como hipertensão, bem como colesterol alto e diabetes tipo 2.

1
Dislike0
User badge image

Deivit Silva

Por várias vezes testei alguns termogenicos de marcas diferentes até descobrir que os termogenicos, vendidos legalmente no Brasil, são apenas cafeína em alta concentração, tipo 425mg por cápsula, porém se não for usado aliado a um bom cardio, não adiantou nada, sem resultados. Dos testes que já fiz o ORLISTAT foi o mais efetivo em 24 horas. Porém, não use se for sair ou trabalhar.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais