Buscar

Seminário Interdisciplinar: Folha de Pagamento e Contabilização (CTB100)

A interdisciplinaridade proporciona o conhecimento integral na formação do contador, possibilitando-lhe sair da universidade preparado para enfrentar um mercado de trabalho cada vez mais exigente, e assim poder desenvolver habilidades relacionadas com as diversas áreas do conhecimento para ir em busca de soluções para os problemas organizacionais de forma proativa, atendendo às diferentes demandas requeridas pelos diversos setores dentro das organizações" (PORTO, 2008, p. 3). Tendo a observação de que a interdisciplinaridade é muito importante para o profissional da área das Ciências Contábeis, faça uma breve contextualização sobre a contribuição das disciplinas cursadas neste semestre com os resultados obtidos no paper do Seminário Interdisciplinar IV.


FONTE: PORTO, Maria Alice G. Interdisciplinaridade no Curso de Ciências Contábeis. In: ROCHA, Nívea Maria Fraga; BARRETO, Maribel Oliveira. (Org.). Educação, Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social: Fazendo Recortes na Multidisciplinaridade. Fast Design, Salvador, v. 1, p. 1-135, 2008.

💡 6 Respostas

User badge image

Daniela Barroso

Interresante
0
Dislike0
User badge image

K N

Bom
0
Dislike0
User badge image

laura

Legal :)
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais