Buscar

De acordo com o Guia PMBOK (2017), o gerenciamento da integração do projeto inclui os processos e atividades para identif icar, def inir, combinar,...

De acordo com o Guia PMBOK (2017), o gerenciamento da integração do projeto inclui os processos e atividades para identif icar, def inir, combinar, unif icar e coordenar os vários processos e atividades de gerenciamento dentro dos Grupos de Processos de Gerenciamento do Projeto. Neste contexto, é correto af irmar que para obter sucesso no Gerenciamento de projetos deve-se:


a) Garantir que as datas f inais de entrega do produto, serviço ou resultado, do ciclo de vida do projeto e do plano de gerenciamento de benef ícios estejam alinhadas.
b) Fornecer um plano de gerenciamento do projeto para atingir os seus objetivos.
c) Assegurar a criação e o uso do conhecimento apropriado (método) para o projeto conforme necessário, ou seja, aderente ao produto f inal.
d) Medir e monitorar o progresso do projeto e adotar medidas necessárias para atender aos seus objetivos.
e) Todas as alternativas anteriores estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Gerenciamento de Projetos: Unidade II
8 pág.

Gerenciamento de Projetos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Guia PMBOK (2017), para obter sucesso no gerenciamento de projetos, é correto afirmar que todas as alternativas anteriores estão corretas. Isso significa que é necessário garantir que as datas finais de entrega estejam alinhadas, fornecer um plano de gerenciamento do projeto, assegurar a criação e uso do conhecimento apropriado, medir e monitorar o progresso do projeto e adotar medidas necessárias para atender aos objetivos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais