Buscar

Com base na imagem a seguir, assinale a alternativa CORRETA que apresenta princípio utilizado: Vários princípios de designer já foram criados, ele...

Com base na imagem a seguir, assinale a alternativa CORRETA que apresenta princípio utilizado:

Vários princípios de designer já foram criados, eles normalmente objetivam determinar que os usuários devem ver e fazer quando estão executando uma tarefa.
Eles são derivados de uma mistura de conhecimento baseado em teoria, experiência e senso comum, são um conjunto de itens que devem ser assegurados para que a interface seja bem aceita, são eles: visibilidade, feedback, restrições, mapeamento, consistência e affordance.
A Consistência.
B Affordance.
C Visibilidade.
D Feedback.

Essa pergunta também está no material:

IHC
1 pág.

Interação Humano-computador Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, a alternativa correta que apresenta o princípio utilizado é a letra C) Visibilidade. A visibilidade é um princípio de design que se refere à capacidade de os usuários verem claramente as opções disponíveis e as informações relevantes em uma interface. Isso ajuda a garantir que os usuários possam identificar e compreender facilmente as funcionalidades e elementos da interface.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais