Buscar

Uma análise em química analítica deve seguir uma ordem definida, de maneira que o resultado seja alcançado. A alternativa que descreve corretamente...

Uma análise em química analítica deve seguir uma ordem definida, de maneira que o resultado seja alcançado. A alternativa que descreve corretamente de forma sequencial as etapas de um processo de análise quantitativa é:


Pré-tratamento da amostra; definição do problema analítico; escolha do método analítico; obtenção de uma amostra representativa; análise química; tratamento dos dados; e apresentação dos resultados.
Obtenção de uma amostra representativa; pré-tratamento da amostra; escolha do método analítico; definição do problema analítico; análise química; apresentação dos resultados; e tratamento dos dados.
Escolha do método analítico; obtenção de uma amostra representativa; definição do problema analítico; pré-tratamento da amostra; análise química; tratamento dos dados; e apresentação dos resultados.
Definição do problema; escolha do método analítico; pré-tratamento da amostra; obtenção de uma amostra representativa; análise química; tratamento dos dados e apresentação dos resultados.
Definição do problema analítico; escolha do método analítico obtenção de uma amostra representativa; pré-tratamento da amostra; análise química; tratamento dos dados; e apresentação dos resultados.

Essa pergunta também está no material:

QUÍMICA ANALÍTICA FARMACÊUTICA APLICADA
6 pág.

Química Analítica Farmacêutica Experimental I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve de forma sequencial as etapas de um processo de análise quantitativa em química analítica é: Escolha do método analítico; obtenção de uma amostra representativa; definição do problema analítico; pré-tratamento da amostra; análise química; tratamento dos dados; e apresentação dos resultados.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais