Buscar

Disserte sobre as informações indispensáveis no formulário de recepção de amostras para análise nos laboratórios de citopatologia clínica. Detalhe...

Disserte sobre as informações indispensáveis no formulário de recepção de amostras para análise nos laboratórios de citopatologia clínica.

Detalhes sobre a amostra e formulário são verificados para garantir que eles correspondam entre si.
Amostras e formulário devem ter pelo menos três identificadores das pacientes (nome, sobrenome, data de nascimento, número do cadastro no sistema de saúde nacional, telefone ou número de identificação do hospital ou local de origem).
Número de referência do laboratório designado.
Paciente ID e número de referência da amostra que entrou no laboratório.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação discursiva de citopatologia clinica
1 pág.

Citopatologia Clinica Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No formulário de recepção de amostras para análise nos laboratórios de citopatologia clínica, algumas informações são indispensáveis. Essas informações são verificadas para garantir que correspondam entre si e são importantes para a identificação correta das amostras e dos pacientes. Algumas informações indispensáveis no formulário são: 1. Identificação da paciente: É necessário fornecer pelo menos três identificadores da paciente, como nome, sobrenome, data de nascimento, número do cadastro no sistema de saúde nacional, telefone ou número de identificação do hospital ou local de origem. Essas informações são cruciais para evitar confusões e garantir que a amostra seja associada à paciente correta. 2. Número de referência do laboratório: Cada laboratório possui um número de referência designado para cada amostra recebida. Esse número é importante para rastrear e identificar a amostra durante todo o processo de análise. 3. Paciente ID e número de referência da amostra: Além do número de referência do laboratório, é necessário fornecer um ID da paciente e um número de referência específico para a amostra que entrou no laboratório. Essas informações ajudam a associar corretamente a amostra ao paciente e garantir que os resultados sejam atribuídos à pessoa correta. Essas informações são essenciais para garantir a rastreabilidade e a precisão dos resultados nos laboratórios de citopatologia clínica. É importante preencher corretamente o formulário de recepção de amostras, seguindo as orientações específicas de cada laboratório, para garantir a qualidade e a confiabilidade dos resultados obtidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais