Buscar

A FÊMEA DO CASO 2 AINDA ESTAVA EM IDADE REPRODUTIVA, PORÉM, TAMBÉM TEVE DISTOCIA RELACIONADA À NINHADA PEQUENA, COMO JUSTIFICAR ISSO? Intervenções...

A FÊMEA DO CASO 2 AINDA ESTAVA EM IDADE REPRODUTIVA, PORÉM, TAMBÉM TEVE DISTOCIA RELACIONADA À NINHADA PEQUENA, COMO JUSTIFICAR ISSO?

Intervenções obstétricas são mais frequentes em raças pequenas como maltês e yorkshire.
A Síndrome do Feto Único é mais frequente em raças pequenas como maltês e yorkshire.
A Síndrome do Feto Único pode estar associada a níveis de corticosteroides ou hormônios insuficientes, fatores maternos e fetais.

Essa pergunta também está no material:

Distocias
1 pág.

Neonatologia e Obstetricia Universidade de SorocabaUniversidade de Sorocaba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A distocia relacionada à ninhada pequena pode ocorrer em fêmeas em idade reprodutiva, mesmo em raças pequenas como maltês e yorkshire. Existem várias possíveis justificativas para isso, como a Síndrome do Feto Único, que é mais comum em raças pequenas. Essa síndrome pode estar associada a níveis insuficientes de corticosteroides ou hormônios, além de fatores maternos e fetais. No entanto, é importante ressaltar que apenas com informações limitadas não é possível determinar a causa específica da distocia. Intervenções obstétricas podem ser necessárias para auxiliar no parto em casos de distocia.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais