Buscar

O propanol é uma droga indicada para: a) Controle da hipertensão; controle de angina; controle das arritmias; profilaxia da enxaqueca; controle d...

O propanol é uma droga indicada para:


a) Controle da hipertensão; controle de angina; controle das arritmias; profilaxia da enxaqueca; controle do tremor; controle da ansiedade.
b) Taquicardia por ansiedade; adjuvante da tireotoxicose; crise hipertensiva; controle da obstrutiva do trato urinário; controle de arritmias.
c) Controle da hipertensão; controle de angina; controle das arritmias; profilaxia da enxaqueca; controle do tremor; controle da ansiedade; controle de taquicardia por ansiedade.
d) Controle da hipertensão; controle de angina; controle das arritmias; profilaxia da enxaqueca; controle do tremor; controle da ansiedade; controle de taquicardia por ansiedade; adjuvante da tireotoxicose.
e) Controle da hipertensão; controle de angina; controle das arritmias; profilaxia da enxaqueca; controle do tremor; controle da ansiedade; controle de taquicardia por ansiedade; adjuvante da tireotoxicose; crise hipertensiva; controle da obstrutiva do trato urinário; controle de arritmias.

Essa pergunta também está no material:

2022-12-04 (4)
1 pág.

Farmacotécnica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 2 Respostas

User badge image

Carlos Alexandre

Passando pra curtir a resposta
1
Dislike0
User badge image

Falcao

Indicação: O propranolol é um betabloqueador indicado para: Controle de hipertensão (pressão alta). Controle de angina pectoris (sensação de pressão e dor no peito). Controle das arritmias cardíacas (alterações no ritmo dos batimentos cardíacos). Prevenção da enxaqueca (dor de cabeça forte).
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais