Buscar

Marque V para as afirmações Verdadeiras e F para as Falsas: A Psicopedagogia e um campo de conhecimento e ação interdisciplinar em Educação e Saúd...

Marque V para as afirmações Verdadeiras e F para as Falsas:

A Psicopedagogia e um campo de conhecimento e ação interdisciplinar em Educação e Saúde com diferentes sujeitos e sistemas: quer sejam pessoas, grupos, instituições e comunidades.
A Psicopedagogia é considerada uma práxis, ou seja, uma prática que não se fundamenta em referenciais teóricos.
A contribuição da Psicopedagogia para o campo educacional é a de levar a vivência da organização ao grupo, tomando como base o desenvolvimento afetivo para um maior e melhor desempenho onde está inserida, dando importância às atividades e ações, mostrando objetivos, metas e a missão, atuando de forma direta e clara com seus funcionários.
A Associação Brasileira de Psicopedagogia contribuiu e contribui para que os profissionais da Psicopedagogia construam espaços de discussões, estudos e pesquisas sobre a teoria e a prática psicopedagógicas.
Com o intuito de propor uma identidade própria à Psicopedagogia no Brasil e difundir os conhecimentos na área, a Associação Brasileira de Psicopedagogia – ABPp organizou um documento acerca da identidade profissional do psicopedagogo e dos objetivos dessa área do conhecimento.
Estarão em condições de exercício da Psicopedagogia as profissionais graduados e/ou pós-graduados em Psicopedagogia como também: Os profissionais com direitos adquiridos anteriormente a exigência legal e os profissionais reconhecidos pela ABPp.
a) V, F, V, V, V, V.
b) F, V, F, V, V, V.
c) V, V, F, V, V, V.
d) V, V, V, F, V, V.

Essa pergunta também está no material:

ÉTICA NO TRABALHO PSICOPEDAGÓGICO avaliação
4 pág.

A Clínica de Psicopedagogia no Contexto de Aprendizagem Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

wendalla castro

c) V, V, F, V, V, V. resposta


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais