Buscar

Educação Inclusiva Avaliação 1 Uniasselvi Na concretização da escola inclusiva, é preciso assegurar à criança e ao adolescente, segundo o ECA ...?

Na concretização da escola inclusiva, é preciso assegurar à criança e ao adolescente, segundo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) alguns requisitos. Diante disso, assinale a alternativa CORRETA a respeito do que é preciso assegurar:

A) Salas de aula especiais, na escola regular de ensino, por meio de atendimento individualizado de acordo com a deficiência apresentada.

B) Escolas especiais aos alunos portadores de deficiência e cursos de formação específica aos pais dos alunos. C) Professores especializados, com curso de pedagogia e especialização em educação especial. D) Atendimento educacional especializado aos portadores de deficiência, preferencialmente na rede regular de ensino. Resposta: D

💡 1 Resposta

User badge image

Blue

Letra D
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais