Buscar

Sendo a Netflix um serviço de streaming, qual das alternativas abaixo descreve corretamente o significado de streaming: Streaming é uma tecnologi...

Sendo a Netflix um serviço de streaming, qual das alternativas abaixo descreve corretamente o significado de streaming:


Streaming é uma tecnologia de transmissão de dados pela internet, em que existe a necessidade de o usuário baixar o conteúdo para assistir. Em alguns casos seu acesso só é permitido para assinantes, ocupando espaço do usuário. Não há muitos benefícios. O combate à pirataria não é eficiente e, por utilizar espaço do usuário, não é vantajoso.
Streaming é uma tecnologia de transmissão de dados pela internet, com a necessidade de o usuário baixar o conteúdo para assistir. O acesso é liberado a todos, sem assinatura, e não ocupa espaço do usuário. Seus benefícios são muitos, mas dois deles são a comodidade, pelo fácil acesso, e combate à pirataria, pelos preços acessíveis e facilidades de acesso.
Streaming é uma tecnologia de transmissão de dados pela internet, em que não existe a necessidade de o usuário baixar o conteúdo para assistir. Em alguns casos seu acesso só é permitido para assinantes, ocupando espaço do usuário. Seu benefício é o baixo valor da assinatura.
Streaming é uma tecnologia de transmissão de dados pela internet, sem que exista a necessidade de o usuário baixar o conteúdo para assistir. Em alguns casos seu acesso só é permitido para assinantes, e não ocupa espaço do usuário. Seus benefícios são muitos, mas dois deles são a comodidade, pelo fácil acesso, e combate à pirataria, pelos preços acessíveis e facilidades de acesso.
Streaming é uma tecnologia de transmissão de dados pela internet, sem que exista a necessidade de o usuário baixar o conteúdo para assistir. Todos são permitidos apenas para assinantes, e não ocupam espaço do usuário. Existem alguns benefícios. O combate à pirataria é eficiente e, por não utilizar espaço do usuário, é vantajoso.

Essa pergunta também está no material:

Tarefa 4 Rally do Conhecimento 2024 (ATUALIZADO)
12 pág.

Administração Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve corretamente o significado de streaming é: "Streaming é uma tecnologia de transmissão de dados pela internet, sem que exista a necessidade de o usuário baixar o conteúdo para assistir. Em alguns casos, seu acesso só é permitido para assinantes, e não ocupa espaço do usuário. Seus benefícios são muitos, mas dois deles são a comodidade, pelo fácil acesso, e combate à pirataria, pelos preços acessíveis e facilidades de acesso."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais