Buscar

Segundo Pinheiro e Gullo (2005, p. 20), o que é necessário para operacionalizar o marketing? A Pesquisar quando necessário, as necessidades e os ...

Segundo Pinheiro e Gullo (2005, p. 20), o que é necessário para operacionalizar o marketing?


A Pesquisar quando necessário, as necessidades e os desejos dos consumidores; Planejar e implantar de forma integrada os componentes de marketing: produto, preço, distribuição e comunicação e Alcançar uma lucratividade que propicie a taxa de retorno sobre os investimentos objetividade pela empresa, através da satisfação desejada pelo consumidor.
B Pesquisar continuamente as necessidades e os desejos dos consumidores; Planejar e implantar de forma integrada os componentes de marketing: produto, preço, distribuição e comunicação e Alcançar uma lucratividade que propicie a taxa de retorno sobre os investimentos objetividade pela empresa, através da satisfação desejada pelo consumidor.
C Pesquisar continuamente as necessidades e os desejos dos consumidores fidelizados; Planejar e implantar de forma aleatória os componentes de marketing: produto, preço, distribuição e comunicação e Alcançar uma lucratividade que propicie a taxa de retorno sobre os investimentos objetividade pela empresa, através da satisfação desejada pelo consumidor.
D Pesquisar continuamente as necessidades e os desejos dos consumidores; Planejar e implantar de forma integrada os componentes de marketing: produto, preço, distribuição e comunicação e Alcançar uma lucratividade que propicie a taxa de retorno sobre os investimentos objetividade pela empresa, através da satisfação desejada pelos gestores.

Essa pergunta também está no material:

Teoria e Técnica em Publicidade e Propaganda simulado 3
6 pág.

Publicidade e Propaganda UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: Pesquisar continuamente as necessidades e os desejos dos consumidores; Planejar e implantar de forma integrada os componentes de marketing: produto, preço, distribuição e comunicação; e Alcançar uma lucratividade que propicie a taxa de retorno sobre os investimentos objetividade pela empresa, através da satisfação desejada pelo consumidor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais