Buscar

QUESTÃO 02 Na estratégia de diversificação do produto, podem ser evidenciadas quatro opções para sua implementação, tendo riscos de maior grau para...

QUESTÃO 02
Na estratégia de diversificação do produto, podem ser evidenciadas quatro opções para sua implementação, tendo riscos de maior grau para as organizações no processo de formulação da estratégia. Quais são essas opções?



a) Análise de expansão da marca, análise novos planos geográficos, análise de novos canais de distribuição do produto, análise de riscos.
b) Análise de riscos, acesso ao capital de risco, análise de viabilidade e análise de equilíbrio dos investimentos.
c) Análise do posicionamento de mercado, análise na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, análise de riscos e análise de viabilidade.
d) Análise de novos mercados, análise de posicionamento de mercado, análise de viabilidade e análise de equilíbrio dos investimentos.
e) Acesso ao capital de risco, análise de expansão da marca, análise de novos mercados e análise de riscos.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO AULA 07 ADMINISTRAÇÃO APLICADA A ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO - UNIFAVENI
2 pág.

Administração Aplicada A Engenharia de Segurança do Trabalho Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 2 Respostas

User badge image

Joelson Barros Seabra

Análise de riscos, acesso ao capital de risco, análise de viabilidade e análise de equilíbrio dos investimentos.

0
Dislike0
User badge image

Amanda Oliveira

A gestão de negócios é influenciada pela tecnologia devido aos custos de processos, ao avanço da comunicação e do transporte a pontos distintos, além das alterações do que acontece com os contratos de desenvolvimento das tecnologias modernas.

A existência de colaboradores provenientes de culturas diversas torna possível o aumento dos setores das organizações, o que pode aumentar o público alvo.

Uma organização multicultural apresenta membros que devem estar inseridos na equipe da organização, sempre respeitando suas individualidades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais