Buscar

Portanto, por se tratar de um instrumento gerencial que informa todas as movimentações financeiras ocorridas em determinado período, assinale a alt...

Portanto, por se tratar de um instrumento gerencial que informa todas as movimentações financeiras ocorridas em determinado período, assinale a alternativa CORRETA:

Tratar exclusivamente das atividades contábeis das organizações.
Monitorar e avaliar unicamente os resultados de um projeto de investimento, o qual utiliza-se o Valor Presente Líquido e a Taxa Interna de Retorno como ferramentas de projeções.
Controlar exclusivamente a compra e o pagamento de matérias-primas para a produção, sendo que estas consequentemente serão vendidas e gerarão receitas.
Demonstrar fluxos dos investimentos e depreciação, ou seja, a desvalorização que ocorre em função do uso do bem.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Gestão financeira
4 pág.

Gestao Finanças UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, a alternativa correta seria a letra D: Demonstrar fluxos dos investimentos e depreciação, ou seja, a desvalorização que ocorre em função do uso do bem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais