Buscar

Ao longo do tempo em toda a história da humanidade a evolução tecnológica ocorreu e promoveu grandes mudanças nas práticas artísticas. Sobre o surg...

Ao longo do tempo em toda a história da humanidade a evolução tecnológica ocorreu e promoveu grandes mudanças nas práticas artísticas. Sobre o surgimento de novas tecnologias para o processo educacional podemos dizer que

A) tornou-se uma ferramenta impulsionadora de novas técnicas de expressão artística e diminui a produção de consumo artístico.
B) o professor deve estar atento às novas tendências tecnológicas e se organizar para possuir material mais evoluído para melhorar suas aulas.
C) elaborar atividades gamificadas enriquece a aula desenvolvendo a interatividade com novas tecnologias e mídias digitais.
D) Utilizar tecnologia limitará o professor ao desenvolvimento das habilidades artísticas dos seus alunos.
E) é difícil trabalhar com tecnologia em sala de aula uma vez que os alunos não estão familiarizadas com as novas tendências.
A
B
C
D
E

Essa pergunta também está no material:

revisao_simulado (TENDÊNCIAS DO ENSINO DE ARTE)
3 pág.

Metodologia do Ensino da Arte Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) elaborar atividades gamificadas enriquece a aula desenvolvendo a interatividade com novas tecnologias e mídias digitais. Isso porque o uso de tecnologia no processo educacional pode proporcionar uma experiência mais interativa e engajadora para os alunos, além de permitir o acesso a diferentes recursos e ferramentas que podem enriquecer o aprendizado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais