Buscar

A pesquisa é uma ferramenta poderosa para identificação dos problemas e definição das estratégias organizacionais. Avalie, a seguir, algumas das ra...

A pesquisa é uma ferramenta poderosa para identificação dos problemas e definição das estratégias organizacionais. Avalie, a seguir, algumas das razões da necessidade das pesquisas em programas de relações públicas:
I - A pesquisa pode evitar que as organizações percam tempo, esforço e dinheiro em programas que não atendam às necessidades do público.
II - A pesquisa pode ajudar a identificar as necessidades e desejos do público, bem como as atitudes e opiniões em relação à organização.
III - A pesquisa pode ajudar a identificar as necessidades e desejos da organização, bem como as atitudes e opiniões em relação ao público.

Apenas I está correta.
Apenas II está correta.
Apenas III está correta.
Apenas I e II estão corretas.
Apenas II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

PLANEJAMENTO E GESTÃO DO PROCESSO PUBLICITÁRIO
4 pág.

Planejamento e Gestão do Processo Publicitário Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Apenas I e II estão corretas. A pesquisa é uma ferramenta importante para identificar os problemas e definir estratégias organizacionais em programas de relações públicas. Ela pode evitar que as organizações invistam tempo, esforço e dinheiro em programas que não atendam às necessidades do público (razão I) e também pode ajudar a identificar as necessidades, desejos, atitudes e opiniões do público em relação à organização (razão II).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais