Buscar

(EMATER - 2005) As afirmativas abaixo se referem ao universo do Atendimento. Assinale a alternativa INCORRETA. O profissional de Atendimento, que ...

(EMATER - 2005) As afirmativas abaixo se referem ao universo do Atendimento. Assinale a alternativa INCORRETA.

O profissional de Atendimento, que é o elo entre a agência e o Cliente, não deve interagir diretamente com a Criação, pois isso pode influenciar e gerar falhas na concepção das peças.
O profissional de Atendimento deve fazer o Cliente reagir perante o mercado, analisando seu posicionamento perante a concorrência, definindo objetivos e aprovando as decisões estratégicas das ações a serem implementadas.
Pode-se definir o profissional de Atendimento de uma agência de propaganda como aquele elemento capaz de agir como Agência e pensar como Cliente.
O profissional de Atendimento deve fazer a Agência agir perante o desafio, analisando os objetivos propostos, criando alternativas e opções de ação e implementando taticamente as decisões estratégicas sugeridas e aprovadas.
O profissional de Atendimento é o responsável pela liderança do processo de comunicação, tanto dentro da Agência, quanto dentro do Cliente.
a) A afirmativa I está incorreta.
b) A afirmativa II está incorreta.
c) A afirmativa III está incorreta.
d) A afirmativa IV está incorreta.
e) A afirmativa V está incorreta.

Essa pergunta também está no material:

PLANEJAMENTO E GESTÃO DO PROCESSO PUBLICITÁRIO
4 pág.

Planejamento e Gestão do Processo Publicitário Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A afirmativa I está incorreta. Isso porque o profissional de Atendimento pode interagir diretamente com a Criação, pois essa interação é importante para garantir a concepção adequada das peças publicitárias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais