Buscar

A partir dessa leitura e do que foi abordado nos vídeos, indique a resposta correta: a. Para desenvolver um time de alta performance, o líder dev...

A partir dessa leitura e do que foi abordado nos vídeos, indique a resposta correta:


a. Para desenvolver um time de alta performance, o líder deve focar somente nos resultados que serão entregues para organização.
b. Tornar o ambiente organizacional mais flexível, permitindo que os membros do time participem das decisões gerenciais e operacionais, facilita a geração de um sentimento de propósito e pertencimento, possibilitando o desenvolvimento de times de alta performance.
c. Um Time de alta performance é composto por pessoas, processos e equipamentos.
d. Um time de alta performance não precisa ter um líder de alta performance, um time com essas características é autossuficiente e não depende de líderes para desempenhar suas atividades com excelência.
e. Uma liderança rígida, baseada fortemente na hierarquia, é o estilo de liderança mais adequada para se desenvolver um time de alta performance.

Essa pergunta também está no material:

Desenvolvendo Times de Alta Performance - Módulo 1 - Competências gerenciais
2 pág.

Empreendedorismo; - Ética e Relações Humanas no Trabalho; - Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B) Tornar o ambiente organizacional mais flexível, permitindo que os membros do time participem das decisões gerenciais e operacionais, facilita a geração de um sentimento de propósito e pertencimento, possibilitando o desenvolvimento de times de alta performance. Isso porque a participação dos membros do time nas decisões e a flexibilidade do ambiente organizacional contribuem para o engajamento, motivação e senso de pertencimento, fatores essenciais para o desenvolvimento de equipes de alta performance.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais