Buscar

BPM (Business Process Management) é uma abordagem estratégica Assinale a alternativa correta acerca da fase do planejamento.

BPM (Business Process Management) é uma abordagem estratégica para gerenciar e otimizar processos de negócios. O ciclo da gestão de processos BPM é um modelo cíclico composto por seis fases que envolvem planejamento, modelagem, simulação, execução, monitoramento e melhorias dos processos de negócios de uma organização. O objetivo do Ciclo de Gestão de Processos BPM é melhorar a eficiência e eficácia dos processos de negócio de uma organização, a fim de aumentar a satisfação do cliente, a produtividade, reduzir custos e minimizar os riscos. Ele permite que as organizações analisem seus processos de negócio, identifiquem oportunidades de melhoria e implementem as mudanças necessárias para alcançar seus objetivos de negócio. O ciclo é uma abordagem sistemática e iterativa para gerenciar processos, em que cada fase é projetada para levar a melhorias contínuas no desempenho do processo.


 Assinale a alternativa correta acerca da fase do planejamento. 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A fase do planejamento no ciclo de gestão de processos BPM tem como objetivo definir os objetivos e metas do processo, identificar os stakeholders envolvidos, mapear o processo atual, identificar oportunidades de melhoria e definir as mudanças necessárias para alcançar os objetivos de negócio. Portanto, a alternativa correta é a letra D) Definir os objetivos e metas do processo, identificar os stakeholders envolvidos, mapear o processo atual, identificar oportunidades de melhoria e definir as mudanças necessárias para alcançar os objetivos de negócio.
0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais