Buscar

Associe corretamente os elementos evolutivos de implantação da Ergonomia e assinale a opção certa. 1 Condições primitivas e postos de trabalho 2 Am...

Associe corretamente os elementos evolutivos de implantação da Ergonomia e assinale a opção certa. 1 Condições primitivas e postos de trabalho 2 Ambientes laborais 3 Método de trabalho 4 Organização de trabalho RICHARDSON ASSIS MACHADO ( ) Nesse degrau de intervenção ergonômica, preocupa-se especialmente com as condições climáticas, de conforto auditivo e de para trabalho, fundamentais especialmente para a atividade intelectual para o Portal do 10 ( ) Muitas empresas ainda têm situações de trabalho bastante primitivas, que resultam em dor e desconforto ao trabalhar. A atuação Aluno imediata sobre essas áreas melhora, criando postos de trabalho. É o nível mais primário de atuação e fundamental de ser cumprido. ( ) Organizar trabalho significa planejar os meios para alcance dos resultados planejados. Toda vez que há o planejamento de um trabalho, tem que haver, concomitantemente, planejamento dos meios. ( ) Nesse estágio da evolução da Ergonomia, ao planejar um trabalho, a gerência já se torna preocupada com as ferramentas, dispositivos e na racionalização e redução dos esforços nos diversos elementos do trabalho.

1 - Nesse degrau de intervenção ergonômica, preocupa-se especialmente com as condições climáticas, de conforto auditivo e de para trabalho, fundamentais especialmente para a atividade intelectual.
2 - Muitas empresas ainda têm situações de trabalho bastante primitivas, que resultam em dor e desconforto ao trabalhar. A atuação imediata sobre essas áreas melhora, criando postos de trabalho. É o nível mais primário de atuação e fundamental de ser cumprido.
3 - Organizar trabalho significa planejar os meios para alcance dos resultados planejados. Toda vez que há o planejamento de um trabalho, tem que haver, concomitantemente, planejamento dos meios.
4 - Nesse estágio da evolução da Ergonomia, ao planejar um trabalho, a gerência já se torna preocupada com as ferramentas, dispositivos e na racionalização e redução dos esforços nos diversos elementos do trabalho.
a) 1,2,3,4
b) 2,1,4,3
c) 3,4,2,1
d) 4,3,1,2

Essa pergunta também está no material:

Eng Seg do Trabalho
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) 3,4,2,1.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais