Buscar

Parte da solução na confecção de um programa de integração deve estruturar-se de forma a: a) É um encontro entre os colaboradores novos e antigos...

Parte da solução na confecção de um programa de integração deve estruturar-se de forma a:


a) É um encontro entre os colaboradores novos e antigos da organização, visando a uma apresentação formal e marcar início das atividades dos novos colaboradores ajudar a cultura organizacional, que é conjunto de hábitos e crenças estabelecidos através de normas, valores, atitudes e expectativas compartilhadas por todas as pessoas de uma empresa.
b) É a maneira que a organização utiliza para dar boas-vindas ao novos colaboradores e promover a integração destes com os colaboradores mais antigos.
c) Fornecer às pessoas que trabalham na empresa informações sobre os projetos relacionados a saúde e segurança do trabalhador e quais são as políticas de qualidade da empresa.
d) Fornecer as informações de que o funcionário necessita sobre a empresa e as suas atividades, bem como o que é esperado dele, reduzindo a ansiedade normal do período de adaptação.

Essa pergunta também está no material:

Gestão Integrada de RH-15
1 pág.

Gestão Integrada de Rh Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) É a maneira que a organização utiliza para dar boas-vindas aos novos colaboradores e promover a integração destes com os colaboradores mais antigos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais