Buscar

Em AutoCAD, muitas vezes desejamos apenas visualizar o projeto desenvolvido antes de imprimi-los. Para isso, comumente usamos a visualização em PDF...

Em AutoCAD, muitas vezes desejamos apenas visualizar o projeto desenvolvido antes de imprimi-los. Para isso, comumente usamos a visualização em PDF. Quais são as etapas necessárias para essa visualização?


Com o arquivo aberto, deve-se chamar o comando "Save" e na caixa de diálogo de impressão marcar a opção "PDF".
Com o desenho aberto e com visualização completa na tela, deve-se chamar o comando "Save" e na caixa de diálogo de impressão marcar a opção "PDF".
Com o desenho aberto, deve-se chamar o comando "Save as PDF".
Com o desenho aberto e com visualização completa na tela, deve-se chamar o comando "Plot" e na caixa de diálogo de impressão marcar a opção "PDF".
Com o desenho aberto e com visualização completa na tela, deve-se chamar o comando "Plot as PDF".

Essa pergunta também está no material:

exercicio desenho digital
7 pág.

Desenho Digital EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta para visualizar um projeto desenvolvido no AutoCAD antes de imprimi-lo em formato PDF é: Com o desenho aberto e com visualização completa na tela, deve-se chamar o comando "Plot" e na caixa de diálogo de impressão marcar a opção "PDF".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais