Buscar

Qual foi o impacto da doença de seu marido no voluntariado de Maria do Céu? A doença de seu marido fez com que o voluntariado dela tomasse outra d...

Qual foi o impacto da doença de seu marido no voluntariado de Maria do Céu?

A doença de seu marido fez com que o voluntariado dela tomasse outra dimensão, ela passou a enxergar tanto o paciente quanto o acompanhante com ainda mais sensibilidade, se colocando no lado do outro e entendendo melhor também cada momento.
A forma como seu marido encarou a doença e fez a sua passagem a incentivou a retornar ao ICESP e poder usar a sua experiência para ajudar outras pessoas.

Essa pergunta também está no material:

Voluntaria Icesp
1 pág.

Comunicação e Expressão Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O impacto da doença do marido de Maria do Céu no seu voluntariado foi que ela passou a enxergar tanto o paciente quanto o acompanhante com ainda mais sensibilidade, se colocando no lugar do outro e entendendo melhor cada momento. A forma como o marido encarou a doença e fez a sua passagem incentivou Maria do Céu a retornar ao ICESP e usar sua experiência para ajudar outras pessoas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais