Buscar

What are the guidelines for treatment plans and daily attendance planning in the Dentistry course? Guidelines for treatment plans Guidelines for da...

What are the guidelines for treatment plans and daily attendance planning in the Dentistry course?
Guidelines for treatment plans
Guidelines for daily attendance planning
The treatment plan for all patients should be made after the first consultation, starting with the description of comorbidities, medications, and relevant habits during dental care.
The daily attendance planning aims to allow the student to review the theoretical knowledge of the operative technique step-by-step, including the necessary instruments and materials for the execution.

Essa pergunta também está no material:

plano-de-ensio-esttagio-clinico-i1e2659e6d3a19e05f33950b104ef2445
9 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As diretrizes para o planejamento de tratamentos e para o planejamento diário de atendimentos no curso de Odontologia são as seguintes: Diretrizes para o planejamento de tratamentos: - O plano de tratamento para todos os pacientes deve ser elaborado após a primeira consulta, começando com a descrição de comorbidades, medicamentos e hábitos relevantes durante o cuidado odontológico. Diretrizes para o planejamento diário de atendimentos: - O planejamento diário de atendimentos tem como objetivo permitir que o estudante revise o conhecimento teórico da técnica operatória passo a passo, incluindo os instrumentos e materiais necessários para a execução. Essas diretrizes visam garantir um planejamento adequado dos tratamentos e um acompanhamento eficiente dos atendimentos odontológicos. É importante seguir essas orientações para garantir a qualidade e segurança dos procedimentos realizados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais