Buscar

O elemento fantástico teve papel decisivo no conto? Por quê? Analisar se o elemento fantástico teve papel decisivo no conto e justificar a resposta.

Essa pergunta também está no material:

cocobolo
1 pág.

Ensino de Lingua Portuguesa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No conto em questão, o elemento fantástico teve um papel decisivo. Isso ocorre porque o elemento fantástico é responsável por introduzir elementos extraordinários e fora da realidade na narrativa, criando um contraste com o mundo real e gerando impacto no enredo. Esses elementos podem ser personagens sobrenaturais, eventos inexplicáveis ou lugares fantásticos. Ao inserir o elemento fantástico, o autor pode explorar temas como o desconhecido, o sobrenatural, a imaginação e a reflexão sobre a realidade. Dessa forma, o elemento fantástico contribui para a construção da atmosfera, aprofundamento dos personagens e desenvolvimento da trama, tornando-se essencial para a compreensão e apreciação do conto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais