Buscar

Levando em consideração estudo de tempos e movimentos, identifique se são verdadeiras (V) ou falsas (F) as afirmativas a seguir: I - Os primeiros ...

Levando em consideração estudo de tempos e movimentos, identifique se são verdadeiras (V) ou falsas (F) as afirmativas a seguir:

I - Os primeiros registros de estudo de tempos e métodos colocam casal Lilian e Frank Gilbreth como os pioneiros nessa forma de estudo.
II - A cronoanálise tem sua origem em tempos e movimentos e define alguns parâmetros que podem ser utilizados na comercialização dos produtos.
III - São três os métodos para estudo de tempos e movimentos: tempos cronometrados, tempos predeterminados e amostragem de trabalho.
IV - O estudo de tempos e métodos pode ser definido como um estudo sistemático dos métodos de trabalho, caracterizado pelo uso da ferramenta conhecida como 'estudo de tempos e movimentos'.
a) V - F - V - F
b) F - V - V - F
c) V - V - V - V
d) F - F - V - V
e) V - V - F - F

Essa pergunta também está no material:

jogos de empresas
1 pág.

Jogos de Empresas Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) F - V - V - F. Explicação: I - Os primeiros registros de estudo de tempos e métodos colocam casal Lilian e Frank Gilbreth como os pioneiros nessa forma de estudo. (Falso) II - A cronoanálise tem sua origem em tempos e movimentos e define alguns parâmetros que podem ser utilizados na comercialização dos produtos. (Verdadeiro) III - São três os métodos para estudo de tempos e movimentos: tempos cronometrados, tempos predeterminados e amostragem de trabalho. (Verdadeiro) IV - O estudo de tempos e métodos pode ser definido como um estudo sistemático dos métodos de trabalho, caracterizado pelo uso da ferramenta conhecida como 'estudo de tempos e movimentos'. (Falso)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais