Buscar

Segundo Gandin (2013) o processo de organização é determinado pelo ato de 'planejar'. No entanto, ele elencou definições bem simples para descrever...

Segundo Gandin (2013) o processo de organização é determinado pelo ato de 'planejar'. No entanto, ele elencou definições bem simples para descrever o que é planejar, sendo que para cada uma das descrições apresentadas pelo autor tecem alguns valiosos comentários. No entanto planejar é:


a. Revisar sempre cada um desses momentos e cada uma das ações, bem como cada um dos documentos deles derivados.
b. Decidir que tipo de sociedade e de homem se quer e que tipo de ação educacional é necessário para isso; verificar a que distância se está deste tipo de ação e até que ponto se está contribuindo para o resultado final que se pretende.
c. Propor uma série orgânica de ações para diminuir a distância e para alcançar o resultado desejado.

Essa pergunta também está no material:

prova
1 pág.

Avaliação Institucional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as descrições apresentadas por Gandin (2013), a alternativa correta que define o ato de planejar é a letra B: "Decidir que tipo de sociedade e de homem se quer e que tipo de ação educacional é necessário para isso; verificar a que distância se está deste tipo de ação e até que ponto se está contribuindo para o resultado final que se pretende."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais