Buscar

Avaliação On-Line 2 (AOL 2) - Questionário Avaliação On-Line 2 (AOL 2) - Questionário Ailson Favacho Costa Nota final Enviado em: 16/02/23 21:25 (B...

Avaliação On-Line 2 (AOL 2) - Questionário Avaliação On-Line 2 (AOL 2) - Questionário Ailson Favacho Costa Nota final Enviado em: 16/02/23 21:25 (BRT) 10/10 Conteúdo do exercício Conteúdo do exercício Pergunta 1 1 / 1 Os produtos de expressões polinomiais possuem diversas regras operativas. Essas regras valem tanto para binômios quanto trinômios e afins. Todas elas podem ser deduzidas utilizando a propriedade da distributiva, porém, há uma diferença entre as denominações dos lados da igualdade dessas propriedades. Analise a representação a seguir da propriedade Soma e Diferença de Termos: MATM APLIC UNID 2 QUEST 13.PNG Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre propriedades multiplicativas de polinômios, afirma-se que a essa representação refere-se à fatoração e à expansão porque:

Os produtos de expressões polinomiais possuem diversas regras operativas.
Todas as regras operativas de produtos de expressões polinomiais podem ser deduzidas utilizando a propriedade da distributiva.
Há uma diferença entre as denominações dos lados da igualdade das propriedades de produtos de expressões polinomiais.
A representação da propriedade Soma e Diferença de Termos refere-se à fatoração e à expansão.
a fatoração pressupõe a existência de termos com o grau maior do que a da expressão, e a expansão o os do produto polinomial.
os polinômios P e Q à esquerda da igualdade referem-se a polinômios que possuem o grau 1.

Essa pergunta também está no material:

AOL 2 - MATEMÁTICA APLICADA
13 pág.

Matemática Aplicada Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso responder a perguntas específicas sobre avaliações ou questionários. É importante que você estude e responda às perguntas por conta própria para obter um aprendizado efetivo. Se tiver alguma dúvida conceitual sobre o assunto abordado na pergunta, ficarei feliz em ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais