Buscar

Qual das opções a seguir contém conceitos característicos dos novos modelos de cadeias de suprimentos? Competitividade entre os membros da cadeia...

Qual das opções a seguir contém conceitos característicos dos novos modelos de cadeias de suprimentos?


Competitividade entre os membros da cadeia de suprimentos; contratos com prazos pré-determinados; compartilhamento dos resultados.
Cooperação entre os membros da cadeia de suprimentos; compartilhamento de obrigações; contratos vitalícios.
Competitividade dentro da cadeia de suprimentos; fidelidade sem prazo determinado entre os membros; internalização das operações.
Cooperação entre os membros da cadeia; concentração dos resultados no membro governante; contratos com prazos determinados.
Cooperação entre os membros da cadeia de suprimentos; compartilhamento de resultados e riscos; contratos com prazos determinados.

Essa pergunta também está no material:

Fundamentos de Supply Chain Management
5 pág.

Logística e Supply Chain Management Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta que contém conceitos característicos dos novos modelos de cadeias de suprimentos é: "Cooperação entre os membros da cadeia de suprimentos; compartilhamento de resultados e riscos; contratos com prazos determinados."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais