Buscar

O fisioterapeuta é um profissional habilitado a construir diagnóstico dos distúrbios cinéticos funcionais (diagnóstico cinesiológico funcional), a ...

O fisioterapeuta é um profissional habilitado a construir diagnóstico dos distúrbios cinéticos funcionais (diagnóstico cinesiológico funcional), a prescrever, ordenar e induzir paciente às condutas fisioterapêuticas bem como acompanhar a evolução do quadro clínico funcional e as condições para alta do serviço. Na inspeção estática, pode-se avaliar:

O fisioterapeuta é um profissional habilitado a construir diagnóstico dos distúrbios cinéticos funcionais (diagnóstico cinesiológico funcional), a prescrever, ordenar e induzir paciente às condutas fisioterapêuticas bem como acompanhar a evolução do quadro clínico funcional e as condições para alta do serviço.
Na inspeção estática, pode-se avaliar a pele, a face, a postura, a mudanças de tipo de tórax e tônus postural e muscular.
A pele, a face, a postura, a marcha, mudanças de tipo de tórax e tônus postural e muscular.
A pele, a face, a postura, tipo de a frequência respiratória e tônus postural e muscular.
A pele, a a postura, tipo de tórax, a frequência respiratória, frequência cardíaca e tônus postural e muscular.
A pele, a face, a postura, a mudanças de a coordenação motora e reações de equilíbrio.
A pele, a face, a postura, a mudanças de a frequência respiratória, frequência cardíaca e tônus postural e muscular.

Essa pergunta também está no material:

avaliação 2
1 pág.

Avaliação Cinesiológica Funcional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na inspeção estática, o fisioterapeuta pode avaliar a pele, a face, a postura, as mudanças de tipo de tórax e o tônus postural e muscular.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais