Buscar

As práticas escolares devem se valer dos mais diversos recursos para explorar e subsidiar as atividades que envolvem leitura e escrita. O ________...

As práticas escolares devem se valer dos mais diversos recursos para explorar e subsidiar as atividades que envolvem leitura e escrita.

O ____________é o primeiro passo a ser dado, independente da estratégia escolhida pelo professor para trabalhar os objetivos propostos. Se o professor optar por trabalhar com ___________, inicialmente deve traçar seu planejamento, tendo como norteador a aprendizagem e o ______________do aluno como base para dar início ao trabalho.

Assinale a alternativa correta:

As práticas escolares devem se valer dos mais diversos recursos para explorar e subsidiar as atividades que envolvem leitura e escrita.
A) Exame, planos, empenho.
B) Planejamento, projetos, conhecimento prévio.
C) Estudo, projetos, interesse.
D) Tempo, alunos, contexto.

Essa pergunta também está no material:

Práticas de ensino de deficiência
9 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a B) Planejamento, projetos, conhecimento prévio. O planejamento é o primeiro passo a ser dado, independentemente da estratégia escolhida pelo professor para trabalhar os objetivos propostos. Se o professor optar por trabalhar com projetos, inicialmente deve traçar seu planejamento, tendo como norteador a aprendizagem e o conhecimento prévio do aluno como base para dar início ao trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais