Buscar

Gestão Educacional – av03 Avaliação On-Line 3 (AOL 3) - Questionário Pergunta 1 Pergunta 2 Pergunta 3 Pergunta 4 Pergunta 5 Pergunta 6 Para que haj...

Gestão Educacional – av03 Avaliação On-Line 3 (AOL 3) - Questionário
Pergunta 1
Pergunta 2
Pergunta 3
Pergunta 4
Pergunta 5
Pergunta 6
Para que haja uma gestão escolar democrática de fato, o gestor deve garantir que na sua equipe escolar estejam claras as concepções de organização democrático-participativa.
O PPP é documento que deve ser construído junto aos representantes de cada categoria dos participantes da escola que ao se unirem para construir o PPP, se encontrarão na perspectiva de dar a sua contribuição na elaboração deste documento.
O Projeto Político Pedagógico, mais conhecido como PPP é documento que define a identidade da escola o qual é construído na mesma e indica caminhos para ensinar com qualidade.
Uma gestão democrática consciente necessita de um gestor que una toda sua equipe e explique a importância do trabalho em equipe em prol de um projeto educativo, que forma as pessoas para exercer a cidadania e saber cobrar seus direitos.
O Conselho Escolar é uma instância colegiada que busca a participação de todos da escola, mas lida diretamente com os representantes de cada segmento escolar, por isso faz a eleição dos mesmos, de forma democrática, zelando por seus direitos e deveres.
[object Object]
[object Object]
[object Object]
[object Object]
[object Object]
[object Object]

Essa pergunta também está no material:

Gestão Educacional aol3
9 pág.

Gestão Educacional Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso responder a essa pergunta específica. Ela parece ser um trecho de um questionário ou avaliação online. Se você tiver alguma dúvida específica sobre gestão educacional ou qualquer outro assunto, ficarei feliz em ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais