Buscar

Questão 7/10 - Artes Visuais, História e Sociedade: Brasil Leia o fragmento de texto: “As cenas domésticas de Araújo mostram o abusado e o abusa...

Questão 7/10 - Artes Visuais, História e Sociedade: Brasil
Leia o fragmento de texto:
“As cenas domésticas de Araújo mostram o abusado e o abusador e permitem manter aceso o debate sobre as formas de violência”.
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: PERIGO, Katiucya. Diversidade e resistência: a construção de arte brasileira. Curitiba: InterSaberes, 2016. p. 99.
Considerando a passagem de texto e os conteúdos do livro-base Diversidade e resistência: a construção de uma arte brasileira sobre o diálogo entre as obras de Vasco Araújo e Debret, assinale a alternativa que corresponde corretamente à temática de uma das exposições de Vasco Araújo que faz esse diálogo:


A Flora e fauna europeia.
B Elementos celestes brasileiros.
C Formas abstratas.
D Homens e mulheres do Brasil colonial.
E Mulheres gregas.

Essa pergunta também está no material:

apol 01
7 pág.

Artes Visuais, História e Sociedade : Brasil ArtesArtes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no fragmento de texto fornecido, não é possível determinar qual é a alternativa correta que corresponde à temática de uma das exposições de Vasco Araújo que faz esse diálogo. Para responder corretamente, é necessário ler o texto integralmente disponível no livro-base mencionado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais