Buscar

O processo de tomada de decisão se faz necessário quando existem discrepâncias entre o estado atual das coisas e o estado desejável. O processo dec...

O processo de tomada de decisão se faz necessário quando existem discrepâncias entre o estado atual das coisas e o estado desejável. O processo decisório envolve seis componentes. Quais são eles?


a. Identificação do problema, estabelecimento de critérios de decisão, ponderação dos critérios, desenvolvimento de alternativas, análise das alternativas e escolha da melhor alternativa.
b. Identificação do problema, estabelecimento de critérios de decisão, ponderação dos critérios, desenvolvimento de alternativas, escolha da melhor alternativa e implementação da alternativa escolhida.
c. Identificação do problema, estabelecimento de critérios de decisão, ponderação dos critérios, análise das alternativas, escolha da melhor alternativa e implementação da alternativa escolhida.
d. Identificação do problema, estabelecimento de critérios de decisão, desenvolvimento de alternativas, análise das alternativas, escolha da melhor alternativa e implementação da alternativa escolhida.
e. Identificação do problema, estabelecimento de critérios de decisão, ponderação dos critérios, desenvolvimento de alternativas, análise das alternativas e implementação da alternativa escolhida.

Essa pergunta também está no material:

AP2 - Instrumento Avaliativo II (Prova On-line)
15 pág.

Pesquisa Operacional I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Identificação do problema, estabelecimento de critérios de decisão, ponderação dos critérios, desenvolvimento de alternativas, análise das alternativas e escolha da melhor alternativa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais