Buscar

Ao iniciarmos um empreendimento, existem sempre oportunidades e ameaças com relação ao seu estabelecimento. Sobre essas oportunidades que podem oco...

Ao iniciarmos um empreendimento, existem sempre oportunidades e ameaças com relação ao seu estabelecimento. Sobre essas oportunidades que podem ocorrer, assinale a alternativa CORRETA:


A Imitação da operação da concorrência; disponibilização de um aplicativo pela internet para realização de pedidos; abertura de franquias.
B Imitação da operação da concorrência; disponibilização de um aplicativo pela internet para realização de pedidos; não abertura de franquias.
C Desenvolvimento de um novo modelo de entrega; não disponibilização de um aplicativo pela internet para realização de pedidos; não realização de divulgação nas mídias sociais.
D Desenvolvimento de um novo modelo de entrega; disponibilização de um aplicativo pela internet para realização de pedidos; abertura de franquias.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual Marketing (MKT23)
4 pág.

Marketing Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: Desenvolvimento de um novo modelo de entrega; disponibilização de um aplicativo pela internet para realização de pedidos; abertura de franquias. Essas ações representam oportunidades para o empreendimento, pois permitem inovação no modelo de entrega, facilitam o acesso dos clientes por meio de um aplicativo e expandem o negócio por meio da abertura de franquias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais