Buscar

Analise as afirmacoes sobre os transtornos de ansiedade: I. As causas deste transtorno não são claramente definidas, podendo ser relacionadas a um...

Analise as afirmacoes sobre os transtornos de ansiedade:

I. As causas deste transtorno não são claramente definidas, podendo ser relacionadas a um evento (falecimento, por exemplo), a uma questão ambiental (pais ansiosos, por exemplo) ou ambos.
II. Episódios de ansiedade não necessariamente caracterizam o transtorno de ansiedade, mas são indicativos de uma possível evolução.
III. Os transtornos de ansiedade não acontecem em crianças e adolescentes.
a) apenas I e II.
b) apenas I e III.
c) apenas II e III.
d) apenas III.
e) I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

Av1 - Transtornos Neurológicos, Psicopatologia e a Aprendizagem
3 pág.

Psicopatologia e Semiologia dos Transtornos Mentais Faculdade Pitágoras de BetimFaculdade Pitágoras de Betim

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa (a) apenas I e II. As afirmativas I e II estão corretas, pois o transtorno de ansiedade pode ter causas diversas e episódios de ansiedade podem indicar uma possível evolução para o transtorno. A afirmativa III está incorreta, pois os transtornos de ansiedade também podem ocorrer em crianças e adolescentes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais