Buscar

004. (CESPE/2015/DPU/DEFENSOR PÚBLICO FEDERAL) Em relação aos crimes contra a fé pública, aos crimes contra a administração pública, aos crimes de ...

004. (CESPE/2015/DPU/DEFENSOR PÚBLICO FEDERAL) Em relação aos crimes contra a fé pública, aos crimes contra a administração pública, aos crimes de tortura e aos crimes contra o meio ambiente, julgue o item a seguir.
Caracteriza uma das espécies do crime de tortura a conduta consistente em, com emprego de grave ameaça, constranger outrem em razão de discriminação racial, causando-lhe sofrimento mental.


Certo
Errado

Essa pergunta também está no material:

64806210-lei-n-9-455-1997-crimes-de-tortura-e1666990224
27 pág.

Direito Constitucional I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição fornecida, o item está correto. A conduta de constranger alguém com grave ameaça em razão de discriminação racial, causando-lhe sofrimento mental, caracteriza uma das espécies do crime de tortura. Portanto, a resposta correta é "Certo".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais