Buscar

Conforme Rota 01 da disciplina de Neuroliderança e analise os conceitos a seguir e indique se são verdadeiros ou falsos: A Neuroliderança, relacion...

Conforme Rota 01 da disciplina de Neuroliderança e analise os conceitos a seguir e indique se são verdadeiros ou falsos: A Neuroliderança, relaciona-se tanto a questões pessoais como Busca compreender processos cerebrais implicados nas relações entre funcionários e seus/suas buscando A Neuroliderança foca-se em [1] indivíduos cuidam de sua educação financeira para evitar problemas no ambiente social, [2] elaboram suas emoções através de processos [3] prejudicam uns aos outros através de meios ilícitos, e [4] como utilizam estratégias para ascender em suas 3. [...] a aplicação de e conhecimentos da neurociência e como entendemos 0 funcionamento do cérebro humano em determinados contextos de Concretamente, podemos agora olhar para 0 cérebro e entender como os seres humanos estão agindo, reagindo e interagindo em contextos de Esse conhecimento pode nos fornecer insights e ferramentas claras para tornar os processos pessoais e 0 ambiente de trabalho mais amigáveis ao cérebro. 4. ) Neuroliderança é um campo interdisciplinar que explora as bases neurais da liderança e das práticas de trazendo efetivamente a interface entre as ferramentas da neurociência cognitiva social e da neurociência afetiva, da neurociência cognitiva, neurociência neurobiologia, e outros domínios da neurociência, e as questões e teorias sobre liderança e as ciências de gestão social Assinale a alternativa que faz a correta:

A Neuroliderança relaciona-se tanto a questões pessoais como profissionais, buscando compreender processos cerebrais implicados nas relações entre funcionários e seus/suas líderes.
A Neuroliderança foca-se em [1] indivíduos cuidam de sua educação financeira para evitar problemas no ambiente social, [2] elaboram suas emoções através de processos cerebrais, [3] prejudicam uns aos outros através de meios ilícitos, e [4] como utilizam estratégias para ascender em suas carreiras.
A aplicação de estudos e conhecimentos da neurociência permite entender o funcionamento do cérebro humano em determinados contextos de trabalho, o que pode fornecer insights e ferramentas para tornar os processos pessoais e o ambiente de trabalho mais amigáveis ao cérebro.
Neuroliderança é um campo interdisciplinar que explora as bases neurais da liderança e das práticas de gestão, trazendo efetivamente a interface entre as ferramentas da neurociência cognitiva, social e da neurociência afetiva, da neurociência cognitiva, neurociência neurobiologia, e outros domínios da neurociência, e as questões e teorias sobre liderança e as ciências de gestão social.
A - 3.(V) - 4.(V)
B - 3.(V) - 4.(V)
C - 3.(V) - 4.(F)
D - 3.(F) - 4.(V)

Essa pergunta também está no material:

NEUROCIÊNCIA APOL
1 pág.

Neurociência Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B - 3.(V) - 4.(V).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais