Buscar

Considerando os temas apresentados na imagem e sua relação com as organizações em tempos atuais, podemos considerar como correta? A+ Os temas apr...

Considerando os temas apresentados na imagem e sua relação com as organizações em tempos atuais, podemos considerar como correta?


A+ Os temas apresentados na imagem tornaram-se relevantes e necessárias para que organizações possam ser inseridas em uma sociedade alinhada com tais preceitos.
A No caso brasileiro, o aspecto ambiental é o único a ser uma preocupação nas organizações, pois a prática de trabalho é um problema interno da organização e não diz respeito a sociedade.
A- Deve ficar claro que a prioridade de uma organização está somente com o seu cliente/consumidor, pois a responsabilidade social e ética é um tema apenas de uso relacionado ao marketing.
D Somente organizações de grande porte necessitam ser alinhadas com princípios e ações voltadas aos temas apresentados na imagem e que tem relação com responsabilidade social e ética.

Essa pergunta também está no material:

Teste_ Atividade Objetiva 4adm mo
6 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando os temas apresentados na imagem e sua relação com as organizações em tempos atuais, a alternativa correta é a seguinte: A+ Os temas apresentados na imagem tornaram-se relevantes e necessários para que organizações possam ser inseridas em uma sociedade alinhada com tais preceitos. Essa alternativa indica que os temas abordados na imagem são importantes e necessários para que as organizações possam se adequar aos princípios de responsabilidade social e ética na sociedade atual.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais