Buscar

Qual alternativa abaixo descreve essas duas técnicas, respectivamente: A) Os personagens são pintados com tinta preta, e o fundo se mantem da cor...

Qual alternativa abaixo descreve essas duas técnicas, respectivamente:


A) Os personagens são pintados com tinta preta, e o fundo se mantem da cor da cerâmica; O fundo é pintado de preto, e o personagem fica da cor da cerâmica (personagem em negativo).
B) Os personagens são pintados com tinta vermelha, e o fundo se mantem preto; O fundo é pintado de vermelho, e o personagem fica da cor da cor preta.
C) Os personagens são pintados com tinta negativa, e o fundo se mantem da cor da cerâmica; O fundo é pintado de vermelho, e o personagem fica em negativo.
D) O fundo é pintado de preto, e o personagem fica da cor da cerâmica (personagem em negativo); Os personagens são pintados com tinta preta, e o fundo se mantem da cor da cerâmica.
E) O fundo é pintado de vermelho, e o personagem fica em negativo; Os personagens são pintados com tinta negativa, e o fundo se mantem da cor da cerâmica.

Essa pergunta também está no material:

História da Arte e do Design
3 pág.

História do Design de Interiores Universidade de LisboaUniversidade de Lisboa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) O fundo é pintado de preto, e o personagem fica da cor da cerâmica (personagem em negativo); Os personagens são pintados com tinta preta, e o fundo se mantém da cor da cerâmica.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais