Buscar

O que o programa abaixo faz? O programa define duas classes chamadas linha e box. A função mesma_cor( ) é friend das duas classes e retorna verdad...

O que o programa abaixo faz?

O programa define duas classes chamadas linha e box.
A função mesma_cor( ) é friend das duas classes e retorna verdadeiro se tanto o objeto linha como o objeto box, que formam os seus argumentos, são desenhados na mesma cor; retorna zero, caso contrário.
A função mesma_cor( ) precisa ter acesso a partes privadas, tanto de linha como de box, para realizar sua tarefa eficientemente.
O programa faz uso de várias funções de tela do compilador Borland C++.
a) Define duas classes chamadas linha e box e faz uso de várias funções de tela do compilador Borland C++.
b) Define duas classes chamadas linha e box e a função mesma_cor( ) é friend das duas classes e retorna verdadeiro se tanto o objeto linha como o objeto box, que formam os seus argumentos, são desenhados na mesma cor; retorna zero, caso contrário.
c) Define duas classes chamadas linha e box e a função mesma_cor( ) é friend das duas classes e retorna verdadeiro se tanto o objeto linha como o objeto box, que formam os seus argumentos, são desenhados na mesma cor; retorna zero, caso contrário. Além disso, o programa faz uso de várias funções de tela do compilador Borland C++.

Essa pergunta também está no material:

Faculdade_de_Ciencias_Aplicadas_de_Casca (1)
154 pág.

Ciências Aplicadas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa c) Define duas classes chamadas linha e box e a função mesma_cor( ) é friend das duas classes e retorna verdadeiro se tanto o objeto linha como o objeto box, que formam os seus argumentos, são desenhados na mesma cor; retorna zero, caso contrário. Além disso, o programa faz uso de várias funções de tela do compilador Borland C++.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais