Buscar

Um plano de negócio bem elaborado representa uma oportunidade única para o futuro empreendedor pensar e analisar todas as facetas do novo negócio. ...

Um plano de negócio bem elaborado representa uma oportunidade única para o futuro empreendedor pensar e analisar todas as facetas do novo negócio. Esse documento permite ao empreendedor analisar as várias perspectivas do empreendimento, excedendo suas limitações normais de ser humano, evitando que algum assunto seja descuidado e, com isso, que o negócio fracasse (Fonte: KOTLER; KELLER, 2006). Marque a alternativa CORRETA quanto as definições do Plano de Negócios.


Em um plano de negócio, analisa-se somente o ambiente interno do empreendimento.
O Plano deve conter itens como a missão e a visão do empreendimento; descrever as necessidades que a empresa vai atender incluindo também o papel da empresa em relação à responsabilidade social.
O Plano de negócios não deve conter a descrição do setor, a natureza jurídica do negócio, a estrutura organizacional da empresa, simulações de relatórios financeiros, um plano estratégico e um plano operacional.
O plano de Negócios deverá omitir as características do mercado em que a empresa vai operar, mostrando também como o mercado está se comportando em relação ao seu produto.
O Plano de Negócios deverá apresentar muitas páginas contendo um relatório sobre os sócios da empresa.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 16 - GESTÃO E EMPREENDEDORISMO
8 pág.

Gestão e Empreendorismo Centro universitário são LucasCentro universitário são Lucas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta quanto às definições do Plano de Negócios é: O Plano deve conter itens como a missão e a visão do empreendimento; descrever as necessidades que a empresa vai atender, incluindo também o papel da empresa em relação à responsabilidade social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais