Buscar

Está correto o que se afirma I- Ao planejar a avaliação educacional, deve certificar-se que os momentos avaliativos não se limitarão à simples qua...

Está correto o que se afirma

I- Ao planejar a avaliação educacional, deve certificar-se que os momentos avaliativos não se limitarão à simples quantificação do conhecimento do aluno, nem serão encerrados após a atribuição de notas ou conceitos.
II- A avaliação deve ser compreendida como um conjunto de ações organizadas com a finalidade de obter informações sobre o que o aluno aprendeu, de forma paramétrica e objetiva, priorizando os exames escritos e os testes de múltiplas escolhas em detrimento das atividades de construção e análise textual, ou mesmo de quaisquer outras formas de interação com a língua ou com os diversos tipos de textos e mensagens disponíveis na sociedade.
III- As avaliações não devem servir para atribuir notas e para comparar estudantes uns com ou outros ou com uma meta estipulada.
A) Nas alternativas II e III.
B) Somente na alternativa III.
C) Nas alternativas I e III.
D) Somente na alternativa I.
E) Somente na alternativa II.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Nas alternativas I e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais