Buscar

Analise as afirmativas relacionadas a seguir, e assinale a alternativa que indica somente conceitos corretos em relação à avaliação financeira na c...

Analise as afirmativas relacionadas a seguir, e assinale a alternativa que indica somente conceitos corretos em relação à avaliação financeira na concessão do crédito: I - A análise da avaliação financeira das pessoas físicas está fundamentada na geração de renda, patrimônio e despesas/gastos em geral. II - Na avaliação da pessoa física utiliza-se o Balanço Patrimonial da empresa empregadora da pessoa física. III - Na avaliação financeira da pessoa jurídica utiliza-se os dados do fluxo de caixa e dados contábeis dos bens, dívidas e lucro. IV – Quando as pessoas jurídicas divulgam informações se seus balanços patrimoniais, reforçam a transparência da sua gestão e fortalecem o C do crédito relativo ao Colateral. Estão corretas as seguintes afirmativas:

I - A análise da avaliação financeira das pessoas físicas está fundamentada na geração de renda, patrimônio e despesas/gastos em geral.
III - Na avaliação financeira da pessoa jurídica utiliza-se os dados do fluxo de caixa e dados contábeis dos bens, dívidas e lucro.
IV – Quando as pessoas jurídicas divulgam informações se seus balanços patrimoniais, reforçam a transparência da sua gestão e fortalecem o C do crédito relativo ao Colateral.
A I, II e III, apenas.
B I e II, apenas.
C I e III, apenas.
D I, III e IV, apenas.
E I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

Análise de Crédito e Risco
51 pág.

Análise de Crédito e Risco Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "I e III, apenas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais